segunda-feira, 8 de abril de 2013

Santiago do Chile - Parte 2

Nossa proposta para essa viagem era: comer somente peixes e frutos do mar, beber muito vinho e pisco. Seguimos à letra nosso plano!! :D
Primeira noite em Santiago e já fomos conferir um restobar onde bebemos o tradicional pisco sour e experimentamos, na nossa opinião, os melhores pratos da viagem toda.





O nome do bar é Taringa e ele fica em Vitacura (bairro de Santiago), é um lugar super bem decorado e agradável com um cardápio variado e maravilhoso, um atendimento muito bom.
O gerente do Taringa, Pablo, foi super atencioso comigo, trouxe tudo que ele achava que eu não podia comer separado do prato principal, um amor!
Como estávamos com dois amigos chilenos, deixamos que eles escolhessem os pratos e o resultado não podia ser melhor!!


O primeiro prato que comemos foi: Polvo Olivo, polvo com azeite de oliva e limão. Eu não sou fã de polvo, mas esse estava dos deuses, o melhor que comi na minha vida e disparado o prato mais gostoso de toda a viagem!
Polvo Olivo: o melhor prato da viagem!!!

Depois dele, os outros pratos não tinham tanta graça.
Comemos em seguida: Crudo (que é carne crua temperada) bem saboroso e temperado e um Ceviche de bacalhau (esse eu não gostei muito, achei o sabor de peixe muito forte).
Ceviche de Bacalhau: amei esse milho crocante

Crudo com milhos gigantes


Restobar El Taringa
Vitacura, 5336
Santiago, Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário