segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Avianca

Ando sumida e cheia de novidades para postar,mas voltar ao normal depois das férias nem sempre é fácil.
GF = Gluten Free
Fiquei uma semana de férias e fui realizar um sonho: conhecer o Peru. Voltei encantada e realizada!!
Mas vamos ao que interessa: as dicas!! Antes de falar dos lugares que comi lá, vamos à cia aérea. Meu voo era da Taca, mas foi operado pela Avianca, que me surpreendeu.
Eu sempre solicito minha alimentação especial após comprar qualquer passagem aérea. Solicito no sistema, e depois de uns dias entro em contato com a cia aérea para reconfirmar e ver se está tudo ok. Desse vez não foi diferente. Ao fazer o check in a menina reconfirmou que estava tudo ok com a minha solicitação e eu podia viajar tranquila.

Lá estou eu, bem bela, sentada na minha poltrona, quando vejo aquela menina que fez o meu check in conversando com as aeromoças. Depois de alguns minutos ela veio falar comigo para informar que a minha comida não tinha embarcado, mas que tinha frutas a bordo e que eu poderia comer. A cia aérea errou ao não embarcar minha comida, mas todo esse transtorno se foi quando essa menina do check in veio até a aeronave se certificar da minha alimentação. Atendimento nota 10!!!
Salada e frutas
Como eu estava sentada nos assentos da frente, quando serviram o café da manhã ainda tinha omelete, então foi o que comi. Omelete e frutas. Deu para aguentar até chegar em Lima (e lógico, eu tinha levado uns brownies feitos por mim, o que me ajudou muito).
Na hora do check in do voo de volta para o Brasil, fiz a mesma coisa, perguntei se estava tudo certo com a minha alimentação e o rapaz do check in confirmou que a alimentação estava confirmada.
Assim que começou o serviço de bordo, o comissário veio até a minha poltrona para me entregar minha comida.
Mais uma vez, ponto positivo para a Avianca.






Jantar no voo de volta


Fiquei muito feliz e satisfeita com o serviço da Avianca! Aprovado!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário