terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aos chocólatros de plantão...

Eu amo chocolate! Mas conheço várias pessoas que não vivem sem!!
Ir à Serra Gaúcha e não comprar os famosos e deliciosos chocolates de Gramado é como vir ao Rio de Janeiro e não comer um sucolé do Claudinho na praia...
Então, fui atrás de chocolate sem glúten!!
E adivinhem!!! EU ENCONTREI!!! E todas funcionárias da loja sabem orientar direitinho seus clientes!!!
Chocolate do Parke...pra quem tem intolerância à lactose não pode, a não ser que tome as enzimas...

Dentro da loja


Delícia de chocolate, quem tiver a oportunidade de ir á Gramado, segue o endereço e o link:
Chocolate Do Parke
Avenida Borges de Medeiros, 2605
http://doparke.com.br/

Um comentário:

  1. Oi Nena, preciso de uma ajuda!!!! Vai vir me visitar minha irmã da Argentina. Ela descubriu que é celíaca no ano passado. Você tem dicas de restaurantes e lojas para celíacos no Rio? Você sabe se existe uma lista onde eu possa pegar isto para o Rio e para Petrópolis? Obrigada!!!!
    Meu e-mail é marucastellote@yahoo.com.ar
    Bjs
    Mariela

    ResponderExcluir