quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Em Vitória...

Vitória, uma passada rápida, mas que conseguiu me surpreender. A cidade é limpa, bonita e organizada (foi a impressão que tive).
Confesso que achava que a cidade seria feia, nem levei a máquina por isso, nem preciso dizer que me arrependi...
Chegamos tarde na sexta e no hotel Golden Tulip já havia fechado a cozinha. Eles só tinham sanduíches, omeletes, etc. Devido à endoscopia feita naquele dia, eu estava enjoada, o chef prontamente preparou um prato de frutas pra mim. Frutas frescas, saborosas e doces. Tudo que eu precisava naquele dia. E não era um simples prato, mas um pratão enorme, que quase não aguentei terminar! Repito, quase... :)
Próximo ao hotel tem tipo um shopping, com vários restaurantes. Lá foi nossa parada de sábado à noite para jantar.
O restaurante escolhido: Panela Capixaba. O cardápio deles é variado, servem desde frutos do mar até carne, agradando a todos os paladares.
O atendimento é algo à parte! Espetacular! O garçom muito atencioso, prontamente adaptou alguns petiscos para que eu pudesse saborear.
Recomendo pelo lugar, comida, e principalmente, pelo serviço!
Estando em Vitória, dê uma passada por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário