sábado, 3 de agosto de 2013

Wraps

Recebi um email desta rede de restaurantes me informando que eles servem pratos para nós. É tão bom saber que a gente pode ir em um restaurante e que não vai ficar sem comer né? Tenho certeza que isso já aconteceu com váááários celíacos espalhados por aí.

O Wraps oferece várias opções de pratos para os celíacos, aqui vão algumas delas: shot de abacaxi, legumes em palito e batata bolinha assada especial da casa (sem cream cheese), gazpacho light, salada oriental, salada verde (sem granola). Além de tudo isso há também as opções de bowls de vários sabores (um mix de proteína e salada com uma base que pode ser escolhida por cada um - arroz branco integral ou couscous marroquino) tudo permitido desde que SEM a granola salgada!! Detalhe importante: alguns bowls levam creme de leite, então os intolerantes/alérgicos à lactose/proteína do leite é bom falar com o garçom antes de pedir.
E para refrescar podemos beber os smoothies, porém alguns são feitos com iogurte. Mais uma vez, é bom falar com o garçom para ter certeza antes de fazer qualquer pedido.

Este é o primeiro post que eu faço sem ter ido pessoalmente ao restaurante. Caso alguém tenha experimentado, me conta como foi!!


Bowl Santiago


Smoothie Santiago

Bom final de semana!!!


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa! Achei muito interessante o seu blog! É sempre bom saber de opções de restaurantes sem glúten!

    Eu já fui no Wraps como celíaco e eles já erraram um pedido meu. Eu havia pedido um Bowl com base de arroz e eles fizeram com arroz e granola. Tive sorte de perceber antes de comer. Talvez fosse interessante perguntar se existem precauções quanto ao preparo dos alimentos sem glúten.

    ResponderExcluir