sexta-feira, 26 de outubro de 2012

No ar...

Aproveitei um final de semana (curto) e dei um pulo em Buenos Aires, que há muito tempo não ia. Queria rever uma amigona que mora lá, passear e, claro, ver as comidas sem glúten que existem por lá.
Antes de entrar no assunto BUENOS AIRES  E SUAS COMIDAS SIN T.A.C.C em si, antes irei falar da ida.
No meu voo solicitei comida gluten free (GFML). Confesso que fiquei com um pouco de medo antes, pois quando fui à Orlando ano passado, meu prato de comida era um simples prato de frutas servido pela Copa (hoje não sei como está, se alguém tiver atualização adorarei saber!).
Quando chegou meu prato, fiquei muito feliz!! Dá uma olhada:


Um prato super light (como eu gosto!) com salada, frango grelhado, arroz e legumes. Claro que, como toda comida de avião, falta um sabor, mas ainda assim, é um bom jantar!


Meus dados!
E de sobremesa frutas! :)
Na volta, devido ao cansaço eu dormi e não consegui comer nada...uma pena que ficou pela metade esse post, mas da próxima vez eu não me deixarei dominar pelo sono!!

A comida gluten free da Tam está aprovada!
Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Guria,
    Que sorte que tu teve! Vim pro Rio ontem de noite e tive que passar o dia em Buenos Aires esperando a conexão! Quase morri de fome, literalmente! Deixei pra almoçar depois das duas e simplesmente não encontrei nenhum lugar que servisse algo diferente de fast food. E fast food sem glúten, digamos que não rola. Acabei comendo um prato de salada de alface e tomate, que naquele momento não saciaram nem metade da minha fome!!! No aeroporto, a mesma coisa, acabei achando um lugar que fazia um franguinho grelhado. Comi e deixei metade do meu salário naquele restaurante! Na aerolineas, nem bola me deram! E olha que já tinha avisado com antecedência. A única opção era sanduiche e alfajor! Cheguei no Rio de madrugada quase morrendo de inanição! Depois quero ver tuas dicas de comidas sin TACC em B.aires. E só vou voar de TAM agora!!! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TAM foi ótima!!
      Eu viajei com a Copa ano passado e quase morri de fome pq a opção sem glúten era somente um prato de frutas, sendo que havia a opção de omelete para as pessoas "normais"...decepção total!
      Recomendo a TAM.

      Bjus

      Excluir