quarta-feira, 30 de novembro de 2011

um pouco de cia aérea...

A Copa Airlines não oferece no cardápio a opção de comida sem glúten, a opção que tive era um prato de frutas, porém, no café da manhã do meu voo de ida, tinha a opção de omelete. Como estava meio de cara com a sorte, o omelete acabou pouco antes de chegar em mim! :(
Tive que me contentar com o prato de frutas, que era bom, mas não saciou minha fome matinal!

Um comentário:

  1. Oi Nena!!!!
    Tudo bem menina?
    Sabe que o meu pai também é celíaco, é uma dificuldade pra ele, principalmente no café da manhã. Isso que aqui em Libres têm vários produtos especifícos, inclusive bolachinhas de arroz, o que não sacia a vontade de comer pão né. Sem contar que os preços das massas, tipo macarrão mesmo, só q de arroz, são bem mais em conta. Tu tem q pesquisar umas receitinhas para q possamos fazer umas coisinhas deliciosas em casa. Eu até já achei na net uns biscoitinhos de polvilho e de amido de milho, bem fáceis e gostosos.
    Aproveito e te convido para visitar o meu blog, o meularminhadocevida.blogspot.com e se gostar me segue tá?
    Eu já estou te seguindo.
    Vai ser bom mais esse contato na blogosfera...hehehehe
    BJINHOOOSSSSS

    ResponderExcluir